domingo, 5 de janeiro de 2014

Resoluções de 2014

A triste verdade é que eu comecei esse projeto com uma expectativa muito grande e acabei não conseguindo acompanhar o meu próprio ritmo e perfeccionismo.

Eu assisto e leio muitas coisas, muitas das quais são puro entretenimento e um descanso para a cabeça e a verdade é que talvez eu não precisa ser tão estrita quanto as minhas postagens, o que me deu mais preguiça não foi escrever sobre as coisas que acompanhei, mas principalmente, procurar as informações para diagramar de uma maneira bonita e completa tudo, colocando fotos de todos os personagens, diretor, duração, ano e etc... Isso não é tão necessário assim eu acho. 

Claro que eu acho que quanto mais completo melhor, mas vou deixar a completude para um segundo estágio, afinal de contas ela é conjuntural perto do que realmente importa que é o livro, o filme ou a música/banda em questão. 

Uma das resoluções de 2014 é voltar com esse projeto, eu gosto de manter um registro do que faço, então ai vamos nós novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário